[GTER] iSCSI e NAS e também WINDOWS STORAGE SERVER

colognostrus_3000 at hotmail.com colognostrus_3000 at hotmail.com
Mon Nov 27 13:01:36 -02 2006

Olá Gustavo,

Foi o que imaginei, acho que o vendedor que me ofereceu um storage da EMC
(ax150i) está equivocado.

Eu achei um storage da HP modelo DL100 (NAS), mas ele roda o Windows Storage
Server e me disseram que conectar máquinas Linux em storages com WSS é uma
péssima idéia pois degrada a performance.  Alguém tem alguma informação ou
experiência sobre isso?