[GTER] Laptop da Xuxa?

JOAO CARLOS MOURA jmoura at ninetel.com.br
Sat Nov 25 15:18:38 -02 2006

Na maioria das vezes as críticas sao construtivas.
Tenho acompanhado os comentários a respeito do laptop da "xuxa".
Na minha opinião deveríamos achar isso um grande passo para o Brazil.
Poder oferecer um computador por R$ 215,00, isso é muito bom.
Quem dera se na época que comecei a "brincar" com informatica existisse um
desses.
Que bom que o acesso a informatica e a informação está saindo das mãos de
privilegiados.

[]'s
João Carlos Moura
jmoura at crdusa.net