[GTER] Cobrança de Links - ICMS

colognostrus_3000 at hotmail.com colognostrus_3000 at hotmail.com
Fri Nov 24 16:26:54 -02 2006

É, mas não foi só um reajuste por causa de aumento do fornecedor. O aumento
foi embasado no mudança no convênio de ICMS que antes tinha uma alíquota
reduzida com base no Art. 23 Anexo II Decreto 45.490/00. Agora este
"benefício fiscal" foi eliminado, pelo menos é o que eles disseram e agora a
base de cálculo passou a ser 100% do valor da nota fiscal.

Pois bem, se este comunicado não tiver fundamento fiscal real, eu não vou me
preparar psicologicamente, mas juridicamente.  O custo de banda neste país é
um dos mais altos do mundo e ainda temos que tomar estes nabos de vez em
quando.

Eles não poderiam aumentar o valor só porque a Intelig aumentou,
contratualmente só pode ser aumentado se houver, de fato, aumento de
impostos. E isso será investigado.