[GTER] Cobranças indevidas - Nic.br

Itamar Reis Peixoto itamar at ispbrasil.com.br
Tue Nov 21 18:23:36 -02 2006

esta ai é boa,

:-)

--------------------

Itamar Reis Peixoto

e-mail: itamar at ispbrasil.com.br
msn: itamarjp at starmedia.com
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 34 3238 3845
+55 11 4063 5033

Mais uma possibilidade. Lei 9279/96, Lei de Propriedade Industrial:

Art. 195. Comete crime de concorrência desleal quem:

III - emprega meio fraudulento, para desviar, em proveito próprio ou alheio,
clientela de outrem.

Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

Talvez ainda caiba estelionato, 171 do Código Penal.

E ato ilícito, arts. 187 927 do Código Civil.

[]s