[GTER] Port Mirror - Catalyst 2950

Nelson R. Estevam Junior warlinux at yahoo.com.br
Wed Nov 8 15:56:02 -02 2006

Caros,

Estou administrando uma pequena rede e estou tentando implantar o ntop para verificar como está o trafego para pode começar a tomar algumas atitudes.

Tenho um Switch da Cisco Catalyst 2950, e não sei se o mesmo tem a funcionalidade de Port Mirror, gostaria da ajuda de vocês para descobrir e configurar um Port Mirror para eu poder usar o Ntop nesse Switch.

Caso isso não seja possível, qual seria a indicação de vocês para eu poder implantar o NTOP e conseguir capturar todo o trafego da minha rede.

Desde já muito obrigado a todos !!!

 :::  .''`.  :::  Nelson R. Estevam Junior
 ::: : :'  : :::  warlinux.blogspot.com
 ::: `. `'`  :::  Debian GNU/Linux User
 :::   `-    :::  Net / Sys Admin

"Difícil é aprender a ler, o resto está escrito."
Autor desconhecido.