[GTER] Projeto quer controlar acesso à internet

Cesar Camargos cesar at brasilsulnet.com.br
Mon Nov 6 12:41:15 -02 2006

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u20908.shtml

"A Comissão de Constituição e Justiça do Senado votará, na próxima
quarta-feira, um projeto de lei que obriga a identificação dos usuários da
internet antes de iniciarem qualquer operação que envolva interatividade,
como envio de e-mails, conversas em salas de bate-papo, criação de blogs,
captura de dados (como baixar músicas, filmes, imagens), entre outros."

A China é aqui!

Ate
Cesar Camargos