[GTER] PPP Multilink - Router Cisco

Erwin erwin at irapida.com.br
Mon May 22 11:58:52 -03 2006

Diogo, verifiquei os dados que me pediu.

Estava faltando as configuracoes de PAP/CHAP, que a Embratel nao havia
me passado,
e também, do lado deles (EBT), eles não haviam configurado na porta
serial a que grupo multilink ela pertencia.

Mas agora já está rodando 100%.

Muito Obrigado.
[]'s
Erwin Liesemberg