[GTER] PPP Multilink - Router Cisco

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Mon May 15 23:07:26 -03 2006

Já verificou se ambos os lados estão com PPP ativo em cada link ?
A configuração de fragmentação deve ser idêntica em ambos os lados de
cada circuito.

O PPP dos links sobe ? As interfaces seriais estão no mesmo grupo da
interface multilink ?

Tentaste usar algum comando de debug (no lado CPE) para saber porque o
multilink não subiu ?

Se estiver utilizando senhas (PAP/CHAP) para autenticar, elas devem
estar corretas, do contrário o PPP não irá ficar UP.

[]s,
Diogo