Re: [GTER] Contingência utilizando dois l inks

Celso Pelliccioli pelliccioli at gmail.com
Wed May 3 15:28:18 -03 2006

Obrigado pelo retorno. Estou buscanco uma solução que os meus clientes não
fiquem sem o serviço pelo que eu vejo as duas soluções funcionam. Gostaria
de saber se alguem possui documentação para implementar BGp-4 e como
verifico se os meus router tem suporte, como vocês podem perceber não
conheço muito essa solução AS.