Re: RES: [GTER] Limitar Upload - Uma Ferramenta de fácil uso

scsantos@unigranrio com br scsantos at unigranrio.com.br
Fri Mar 31 10:20:38 -03 2006

Siga "sagu-pro.codigolivre.org" este é site do projeto.

Mantenho este projeto e este é o melhor caminho pois aponta para o site
do projeto.

Um fraterno abraço !!!

       Silvio Cesar L. dos Santos
   Divisão de Tecnologia da Informação
Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO
  (o_
  //\            - Software Livre -
  V_/_    conhecimento ao alcance de todos