[GTER] Limitar Upload

Fabio Catelani fabiocatelani at techs.com.br
Wed Mar 29 17:08:03 -03 2006

Elizandro...

Estou com a seguinte dúvida:

Na Regra abaixo que vc me passou...

iptables -t nat -A POSTROUTING -s 10.147.8.33/32 -d 0/0 -j MASQUERADE
iptables -t mangle -A POSTROUTING -s 10.147.8.33/32 -o eth1 -j
MARK --set-mark 33
iptables -t mangle -A FORWARD -s 10.147.8.33 -o eth1 -j MARK --set-mark 33

a interface que devo marcar é a que o cliente chega até meu servidor ou a
interface que esta conectada a internet??

no aguardo

Fabio Catelani