RES: [GTER] Circuito não atinge velocidade contratada

Eduardo Santos Back eduardo at sinos.net
Tue Mar 21 08:19:45 -03 2006

Everton, resolvi aqui este tipo de problema ativando multilink PPP. Porém,
desde ontem a BRT está com problemas nas interconexões internacionais (ao
menos vimos só ontem mas deve estar há mais tempo), afetando em muito a
performance ao menos para quem usa a BRT.

Eduardo Santos Back
Gerente de Informática
Grupo Editorial Sinos S/A