[GTER] EPP em producao no .br

Leandro Pereira de Lima e Silva - ViaLink leandro at vialink.com.br
Thu Jun 22 12:20:19 -03 2006

Compilei a libepp-nicbr pra Debian Sarge, quem quiser o pacote está no
seguinte endereço:
http://www.limaesilva.com.br/files/libepp-nicbr_1.0-1_i386.deb

O pacote não cita dependências, mas aqui eu tive que instalar os
seguintes pacotes:
libxerces26 libcppunit-1.10-0 libreadline5

[]s Leandro

Frederico A C Neves escreveu:
> Senhores,
>
> Após meses de desenvolvimento em colaboração com a comunidade, é com
> prazer que anunciamos que já se encontra em produção e disponível para
> os provedores a nova interface de registro de domínios via o protocolo
> EPP.
>
> Informações sobre as condições necessárias para a prestação do serviço
> encontram-se no site do registro.br em:
>
> http://registro.br/info/epp/
>
> O anúncio a todos os usuários detentores de domínios abaixo do .BR
> será efetuado no dia 3/7.
>
> Atenciosamente,
> [...]

Leandro Pereira de Lima e Silva
http://www.vialink.com.br/
"A verdadeira medida do caráter de um homem é o que ele faria se soubesse que nunca seria descoberto." -- Thomas B. Macaulay