[GTER] Roteador com controle de banda

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Tue Jun 20 11:45:12 -03 2006

Por que você quer mudar esse esquema ? Me parece excelente.
Talvez não fazer "repasse para o FreeBSD" (não sei se você está usando wccp
ou algo do tipo), mas colocar o BSD interceptando o tráfego seria a única
mudança que eu proporia.

Vários roteadores controlam banda e TODOS eles são piores que um FreeBSD no
assunto (em termos de memória, cpu, facilidade de crescimento e etc).

Abs.