[GTER] Balanceamento de trafego entre ASN com BGP?

Daniel F. Marques daniel at nqt.com.br
Thu Jun 8 10:49:07 -03 2006

A minha preocupação é a robustez desse servidor e redundância em caso de
falha do mesmo. Não conheço essa solução e darei uma olhada, apesar de não
ser a solução para meu problema, especificamente.

sainte.

Exatamente, temos aproximadamente 150Mbps de tráfego real entrante, somando
os três links.

Já imaginava isso, queria ter certeza

É isso que fazemos, o anúncio de cada classe C manualmente, através de acces
list. Me parece que a utilização do RADIUS seria irrelevante, pois todos
nossos clientes utilizam alocação fixa de ip.

Já fazemos isso.

Resumo da ópera: Devido ao fato do tráfego ser entrante, o único controle
que eu tenho é nos anúncios, e isso eu tenho que fazer manualmente, de
acordo com a utilização de cada classe.
Obrigado a todos, quem tiver mais sugestões sobre o assunto fique a vontade.

Daniel