[GTER] Problema no balanceamento de carga

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Fri Jun 2 10:59:16 -03 2006

So uma nota, antes do Carlos habilitar o per-packet...
(o link que o diogo mandou menciona, porem...)

Per-packet MUITO provavelmente vai acarretar em pacotes fora de ordem.
A grande maioria das aplicacoes nao tem problemas, POREM, VOIP esta
entre as que TEM problemas com out-of-sequence. Portanto, olhe com
cuidado isto..(alem do que mencionaram sobre os switching-paths).