RES: RES: RES: [GTER] Autorização para Comunicação Wireless

Rogerio Soares ras at netcanaa.com.br
Fri Jul 28 17:09:22 -03 2006

Boa tarde Fabrício,

A licença SCM te da direito a explorar o serviço, o uso da freqüência é
livre tanto para vc quanto para ele, e é de uso secundário para ambos,
ou seja somente se vc fosse de uso primário ( exemplo radio ou tv) poderia
solicitar o desligamento dele, infelizmente não existe aparato legal para
vc se apoiar, neste caso, nem tem como responsabiliza-lo por perdas e danos
da sua empresa,o recurso é somente o dialogo, e recursos técnicos, se quiser
me contate em pvt que posso te ajudar, se tiver esse problema.

Meu msn: linuxpro at hotmail.com

Rogério Soares