[GTER] Black-hole em host/rede hospedando malware?

Durval Menezes durval at tmp.com.br
Fri Jul 28 16:57:24 -03 2006

Alo Nelson,

On Fri, Jul 28, 2006 at 04:40:30PM -0300, Nelson Murilo wrote:

> Mesmo que eu os tivesse, nao seria sensato faze-lo em uma lista publica.

Mande fora da lista, entao :-) Se preferir, minha chave PGP esta' em:
http://www.tmp.com.br/durval.asc

> Mas por varias vezes um determinado endereco contendo malware fica
> indisponivel pelos links nacionais. Nunca vi relacao com *DoS.

So' para esclarecer: voce _sabe_ se de fato estas indisponibilidades
sao resultado de uma politica de bloqueio, ou voce _suspeita_ que
assim seja em funcao das diversas ocorrencias que voce viu ate' hoje?

Um Grande Abraco,
--
   Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)