[GTER] Autorização para Comunicação Wireless

Luís Roberto Olanyk olanyk at certto.com.br
Thu Jul 27 11:12:17 -03 2006

Ola Rafael,

Eu acredito que afirmar "é somente a SCM obtida com a anatel" não reflete
a realidade e complexidade da ação.
Via de regra, a empresa só pode operar depois de conseguir o SCM e a
liçenca das estações - o que na média, leva de 6 meses a 1 ano.
Se possível, o interessante seria uma consultoria especifica para
solicitação da tal.

Abraço,
Luis

Prezados,