[GTER] RES: Acho que o multicast morreu de vez...

Dickson S. Guedes guedes at unisul.br
Tue Jul 25 11:18:05 -03 2006

Caros,

Não deixo de concordar com as opiniões dos colegas, no entanto sou cauteloso
e acredito que seria interessante um estudo mais aprofundado no que diz
respeito à banda ocupada utilizando-se multicast em comparação aos p2p.

Existe algum estudo feito neste sentido?

[]s
Dickson S. Guedes <guedes at unisul.br>
-
ATI - Assessoria de Tecnologia da Informação
UNISUL - Universidade do Sul de Santa Catarina
+55 (0xx48) 3621-3200 - http://www.unisul.br