[GTER] Problemas com dominio UOL

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Thu Jul 20 10:13:30 -03 2006

Nesse caso é só voce falar para seu servidor estabelecer no maximo
N conexoes simultaneas e N conexoes por periodo de tempo.

Como os emails vao ficar na fila o cliente não recebe erro, talvez reclame
um pouco daquelas "emails urgentes de seguranca nacional que ainda nao
chegaram no destinatario" em tempo imediato.

[]'s

Hamilton Vera - Linux Powered - Anti Spam Policy
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
Seven Internet http://lib.seven.com.br
Linux User #338927
"Google is my shepherd, no want shall I know"