[GTER] Problemas com dominio UOL

Welington F.J welingtonfj at gmail.com
Thu Jul 20 08:52:17 -03 2006

Valeu pessoal, enviei o email para o security at uol acho que não seria o
problema do reverso pois alguns de meus servidores esta com reverso.

  Estranho que hora aceita conexão, e hora corta conexão

Será que o número de conexões que meus servidores abrem com a uol?
     tenho muitos clientes que se comunicam diariamente com
alguem at uol. fica complicado caso hava estas restrições.

  Vou esperar o pessoal da uol me retornar.