[GTER] Link serial -> Roteador cisco -> Maquina(BGP)

Luiz Fernando lftoledo at vipway.com.br
Tue Jul 18 09:57:20 -03 2006

Ola pessoal,

Bom eu venho acompanhando a discussão de vocês sobre utilizar os
serviços Quagga/OpenBGPd numa máquina, achei muito interessante e como
aqui na empresa adquirimos o nosso ASN vamos começar a rodar BGP
fullrouting.

Mas minha duvida é a seguinte como colocar um link serial que a Embratel
me entrega diretamente na maquina?

É preciso utilizar o roteador que eu tenho hoje como conversor de midia
ou comprar placas seriais para a maquina?
Que tipo de configurações seriam necessarias no roteador?

Luiz Fernando