[GTER] Como é possível

Leandro Pereira de Lima e Silva - ViaLink leandro at vialink.com.br
Mon Jul 17 13:03:55 -03 2006

Se os seus clientes estiverem dentro da sua rede você pode mandar eles
conectarem a um IP seu e fazer SNAT e DNAT pro tal ip 72.x sem gasto
adicional de banda.

[]s Leandro

colognostrus_3000 at hotmail.com escreveu:
> Bom dia,
>
> Gostaria de saber se existe algum meio de ter um servidor fora do país com
> um IP 72.xxx.xxx.xxx, mas mascarar este e impedir que o cliente perceba que
> ele está fora, se ele pingar ou fizer um traceroute no host, ele apontar
> para um IP nacional.
>
> É possível? Como pode ser feito?
>
> Eu cogitei esta possibilidade depois ter me envolver com um site patrocinado
> pelo UOL, que está hospedado em outro provedor, mas se você pinga ele ou faz
> um trace ele sempre aponta para um IP do próprio UOL.
>

> Abs,
> [...]

Leandro Pereira de Lima e Silva
http://www.vialink.com.br/
"A verdadeira medida do caráter de um homem é o que ele faria se soubesse que nunca seria descoberto." -- Thomas B. Macaulay