[GTER] GVT e EBT Dúvida switch VLAN

Celso Pelliccioli pelliccioli at gmail.com
Mon Jul 17 09:47:44 -03 2006

Pessoal,

Estou com uma dúvida no ambiente que será criado aqui na empresa onde
trabalho. Possuímos dois links um GVT e EBT em roteadores separados e
estaremos ligando em um switch cisco 2970.  Essas duas redes estarão com
firewalls distintos, ou seja um firewall para EBT e outro separado para GVT.

A minha dúvida é a seguinte esse switch já possui endereço IP da rede EBT e
uma interface do firewall da EBT ligado. A melhor maneira de ligar o
roteador e o firewall da GVT no switch é criando uma VLAN, ou posso
simplesmente escolher duas portas e plugar os dois (roteador e firewall
GVT)?  Estaremos migrando para GVT por isso será temporário.

Obrigado.

Celso