Re: [GTER] Como é possível

colognostrus_3000 at hotmail.com colognostrus_3000 at hotmail.com
Mon Jul 17 11:00:17 -03 2006

Olá David,

Creio que possa ser isso, mas no caso ele estaria consumindo recursos da sua
própria banda internet, não é verdade? A minha intenção é só mascarar o IP e
não usar recursos de minha rede.

A minha idéia é transferir para fora do país alguns serviços que consomem
muito link, como e-mail por exemplo, mas não gostaria que os clientes
pudessem detectar que o servidor de POP / SMTP que eles usam está fora do
Brasil.

Será que existe algum meio de fazer isso?

Att,
Luiz