[GTER] Monitoramento de rede Giga

Ricardo Barbosa rcbfor at gmail.com
Wed Jul 12 19:23:39 -03 2006

           Nobre Felipe tenho um ntop rodando/monitorando uma rede com 2000
hosts ja esta com 7 meses e o mesmo esta se saindo muito bem apesar de como
o nosso amigo Christian falou consumir uma memoria do amuada (como se diz
aqui no nordeste)
          Segue a configuracao da maquina onde o mesmo esta rodando
          Pentium 4 3Ghz com 2 Gb de memoria ram placa mae assus toda
off-board e 2 placas de rede 3com numa rede 100.