[GTER] Monitoramento de rede Giga

Felipe Louback louback at gmail.com
Wed Jul 12 14:35:16 -03 2006

obrigado a todos pelas respostas... vou dar uma olhada no
netflow(parece que é o mais recomendado) e no nprobe+ntop(como
sugerido no site enviado pelo Felipe).

No site que o Felipe enviou, o cara diz que usa um conjunto
nProbe+ntop numa rede giga sem problemas.... vamos ver...

[]'s

Felipe Louback

--
Mestrando - Departamento de Engenharia Elétrica
Grupo de Pesquisa em Engenharia da Computação e Telecomunicações

"Vinde a mim vós todos que estai cansados e aflitos, e eu vos aliviarei."
Mateus 11:28