[GTER] Monitoramento de rede Giga

Anderson Nadal security at onda.com.br
Wed Jul 12 11:34:39 -03 2006

Pois é. O Lyra falou antes. :)

Para esse tráfego use um Netflow qualquer. Depois você pode usar
Flow-Scan/CUFlow para gerar vários gráficos, etc..

Até existe um Howto:
http://www.dynamicnetworks.us/netflow/

Você pode  usar uma porta espelhada do switch ou configurar  o seu
router para exportar os flows para outra máquina. O que você achar melhor.