[GTER] Consultoria topologia e balanceamento

Christopher Giese - IRAPIDA chris at irapida.com.br
Wed Jan 25 19:36:02 -02 2006

Fala dr

BSD + PF + CARP

isto lhe dara redundancia entre 2 servers....... e lhe dara
balanceamento de carga

agora sobre redundancia de link..... desconheco algo que faca (extra
bgp-4 eh claro)

acredito que algum script que teste determinados locais na net via link
x e link y...... quem sabe seja uma solucao

blz ???

qq coisa berra no msn :)

t+

Christopher Giese - SkyWarrior