[GTER] Dúvida sobre PTTs

Marcelo Junior marcelo.junior at telsul.com.br
Tue Jan 17 19:27:42 -02 2006

É possível que você faça conexões unicast pra os streams disponíveis no
EUA e distribua esses streams aos seus clientes localmente? A ideía
seria utilizar o IGMP para diminuir o número de conexões e requisições
para o mesmo serviço...como um three tier clássico só que do meio pra
frente você age como concentrador multicast/unicast...
Faz sentido?