[GTER] Provedor VoIP

Fernando Zanini fernandozanini at gmx.net
Sun Jan 1 22:52:05 -02 2006

Ola pessoal, desculpem a ignorância no assunto, mas ultimamente estou
vendo um número grande de provedores VoIPs no mercado oferecendo preços
bem acessíveis. Para se montar uma estrutura boa para fornecer esse
serviço preciso basicamente do que? Em algum momento sua ligação vai
cair na malha telefônica (claro). Sabem me informar se é feito um
contrato do provedor direto com a operadora de telefonia? Qual(s)? Se
alguem puder esclarecer essas dúvidas e me falar onde encontrar maiores
informações ficarei grato.

[]s
Fernando Zanini
vulgo Papai_Bordel