[GTER] ATENÇÃO - FRAUDE NO MERCADO

Demi Getschko demi at nic.br
Mon Dec 18 14:31:20 -02 2006

A responsabilidade é de quem comete a fraude. Sempre que o Registro
encontrar formas de imputar o fradador, o fará. Ocorre que em mutos
casos a fraude envolve apenas o fraudador e a vítima. Nesses casos há
pouco ou nada que o Registro possa fazer. Em suma, se houver algo que
possa ser feito, podem cobrar do Registro sua execução. O problema é que
nem sempre isso ocorre... (por exemplo, se o sujeito vende hospedagem,
manda o boleto, e não há nada que o ligue ao Registro brasileiro, o que
de concreto o Registro pode alegar para agir??...)

abraços
demi