[GTER] Um depoimento pessoal sobre Alberto Gomide e a Internet no Brasil.

Pedro A M Vazquez p.a.m.vazquez at gmail.com
Mon Dec 11 01:02:15 -02 2006

Salve Gelson

AIX? eu.ansp.br rodando DEC/OSF???? Gelson, eu acho que o Marlon está
falando do Born Again Gomide (BAG), quando ele passou a tolerar Unix
:-). O Real Gomide, wanked, defensor do VMS, do email store and
forward, do PMDF, é  o desses anos 89-93. Quem não lembra do "querer
não é poder, uns querem uma BMW, eu quero a Xuxa!" :-) Ele e o Demi
fizeram história batizando com os nomes das parcas as Suns diskless
que lhes foram dadas para montar os repositórios ftp brasileiros :-)
Abraços

Pedro