[GTER] Netflow

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Mon Aug 28 15:28:55 -03 2006

Você poderia colocar o ASN na informação de Netflow utilizando lookup
de uma tabela de roteamento após a emissão dos fluxos, como se faz em
redes que ainda não tem feeds BGP. Vide mensagem minha a este respeito
em
http://eng.registro.br/pipermail/gter/2006-February/009990.html

E a apresentação do SITEParc em http://eng.registro.br/gter19

No caso como há a tabela do kernel, ela pode ser utilizada ao invés da
tabela de roteamento do route-views.

Rubens