[GTER] Netflow

Ewerton Vieira evieira at arbor.net
Mon Aug 28 13:42:33 -03 2006

Anderson,

Pelo que eu andei vendo o problema e' que essa informacao do AS nao esta no
kernel do OpenBSD e portanto nao e' assessivel pela aplicacao de geracao de
Netflow seja la qual for. Precisaria mudar o kernel antes.

Veja mais detalhes em:
http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-net/2006-February/009659.html

Abracos,

Ewerton Vieira