[GTER] Asterisk ?

"Fabrício F. Kammer" ffkammer at conchalnet.com.br
Mon Aug 14 14:15:19 -03 2006

Opa, entrando de gaiato na conversa...

Sou leigo no assunto e gostaria da dica do pessoal...

1-Há algum problema para eu poder utilizar o Asterisk em uma rede
wireless que interliga várias filiais de uma empresa?
2-Há como utilizá-lo para comunicação interna nessa rede, como se fosse
a comunicação entre ramais de um PABX convencional?
3-Há como integrá-lo com os PABX convencionais para permitir que os
usuários da filial 1 consigam utilizar as linhas troncos que estão na
matriz?

Grato,

Fabrício F. Kammer