[GTER] Comdominio (Bighost) na BlackList?

Pablo Neves pablo.neves at comdominio.com.br
Mon Aug 14 10:52:10 -03 2006

Bom dia,
Não vi nenhum avestruz ainda aqui mas se tiver tenha certeza que o
encaminharemos ao zoológico, quanto ao e-mail da Ana ele foi respondido
na sexta-feira as 11:50 para a lista e foi por mim, estranhamente as
mensagens sobre o assunto só começaram a chegar hoje, de qualquer
maneira sempre que possível tento acompanhar a lista mas é fato que
muitas vezes por estar atarefado não é possível dar a atenção que
gostaria aos assuntos da lista.

De qualquer maneira todos aqui tem meus dados e se precisarem por favor
entrem em contato direto, não quero fazer da lista do GTER uma lista de
suporte .comDominio, tenho certeza que todos compartilham da mesma opinião.

--

Pablo Neves
Network Analyst
pablo.neves at comdominio.com.br
www.comdominio.com.br
www.bighost.com.br

This electronic message contains information which may be privileged or confidential. The information is intended to be for the use of the individual(s) named above. If you are not the intended recipient be aware that any disclosure, copying, distribution or use of the contents of this information, including attached files, is prohibited.