[GTER] Comdominio (Bighost) na BlackList?

Ana Cristina Almeida acrdutra at prolink.com.br
Mon Aug 14 09:52:35 -03 2006

Oi Hermann,

eu vou explicar o motivo pelo qual continuo no mesmo provedor.
É um motivo puramente sentimental:
Quando a carteira de clientes da Prolink foi vendida, eles ganharam o
direito de uso do domínio por alguns anos.
Eu trabalhei na Prolink, quando ela começou em desenvolvimento de software.
E depois,
trabalhei na mesma quando ela foi um dos primeiros provedores do Rio de
Janeiro.
E só saí de lá, por precisar ganhar mais.
A Prolink naquele tempo era formada por profissionais sérios, competentes, e
que
constituíam uma grande família.
Só para manter este e-mail: acrdutra at prolink.com.br é que eu continuo no
mesmo provedor.
Existe outros @prolink.com.br sentimentais como eu....
Daqui a poucos anos a Comdominio perderá o direito de uso do domínio...
Como conheço o real dono do domínio, para onde ele levar o domínio, lá irei
também....
Eu possuo outros e-mails @bighost, mas só servem para receberem listas de
discussão.

Bem, expus à lista toda, porque uma pessoa continua com o mesmo provedor,
mesmo este
não tendo a maior preocupação por seus clientes,  por causa
de um domínio e por questões sentimentais....

Agora sério, a Comdominio poderia ter um pouco mais de profissionalismo.

O problema é simples de ser resolvido...

Já foi postadas nas listas várias mensagens sobre o assunto...

Agora, se a empresa possui em sua carteira de clientes um spammer,
é só advertir a pessoa...

Não consigo compreender este descaso...

Abs, a lista