[GTER] SPAMCOP

Elizandro Pacheco slack at pachecotecnologia.net
Fri Aug 11 23:11:04 -03 2006

Jose Luis Afonso wrote:
> Srs,
>
> Estou entrando direto na lista negra da spamcop.net, mais não sou um openrelay e estou controlando os abusos dos meus usuários.
> O que poderia ser , o pessoal  poderia estar brincando comigo ?
>
> Obrigado e se for off topic me desculpem
>
> Obrigado,
>
> José Luís

É pouco provável.. mas estou tendo problemas semelhantes, apesar de
também não ser um openrelay.

Sem contar, que esses aqui http://www.us.sorbs.net/ são os mais
falcatruas que eu já vi.

Além de tudo ainda cobram 50 dólares para remover o seu ip da blacklist.

Dá pra acreditar?

[dt.Sl4cK] - Elizandro Pacheco de Almeida

Work.......: Pacheco Tecnologia
WebSite....: http://www.pachecotecnologia.net
Email/MSN..: elizandro em pachecotecnologia.net
ICQ........: 149114982
AIM........: elizandropacheco

Personal...: Developers Team
WebSite....: http://www.developersteam.com.br
Email/MSN..: slack em developersteam.com.br
ICQ........: 27802179
Linux User.: GNU/Linux #270071 [http://counter.li.org]