[GTER] Ferramenta de Análise de Redes

Andre Guimaraes Andre at 2s.com.br
Fri Aug 4 16:32:21 -03 2006

Pessoal,

Estou realizando análise de algumas ferramentas para análise de redes e gostaria de algumas sugestões dos amigos.

O cenário é multiplataforma de diversos fabricantes e não posso pensar em TNG, Tivolli ou HP-OpenView, nossa grande necessidade refere-se a análise de ambientes dos clientes e o período médio de atuação desta ferramenta no ambiente, em geral não ultrapassa os 30 dias.

Verifiquei a ferramenta SolarWinds Enginner, ela é muito adequada, porém antes de tomar a decisão de compra queria compartilhar com os amigos esta dúvida e verificar se vocês conhecem outras que eu possa estar estudando.

Obrigado!

Um abraço a todos,

André Guimarães
Gerente de Tecnologia - Network&Security

Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou disseminação desta mensagem ou parte dela é expressamente proibido. A 2S não é responsável pelo conteúdo ou a veracidade desta informação.

This message is intended only for the use of the addressee(s) named herein. The information contained in this message is confidential and may constitute proprietary or inside information. Unauthorized review, dissemination, distribution, copying or other use of this message, including all attachments, is strictly prohibited and may be unlawful. If you have received this message in error, please notify us immediately by return e-mail and destroy this message and all copies thereof, including all attachments. 2S is not responsible for the content or veracity of this information.