[GTER] RES: RES: RES: WiMax

Murilo Antonio Pugliese mpugliese at diveo.net.br
Fri Aug 4 10:07:31 -03 2006

Eu tb tenho interesse.

-----Mensagem original-----
De: gter-bounces at eng.registro.br [mailto:gter-bounces at eng.registro.br]Em
nome de renatoho at serasa.com.br
Enviada em: sexta-feira, 4 de agosto de 2006 09:38
Para: adailton at icomnet.com.br; gter-bounces at eng.registro.br;
gter at eng.registro.br
Assunto: Re: [GTER] RES: RES: WiMax

Adailton, bom dia!

Eu tenho interesse em receber a URL.

Em 04/08/06, Adailton Silva <adailton at icomnet.com.br> escreveu:

> Quem tiver interesse posso pasar a URL do doc final para consulta.

muito obrigado,
Renato H. de Oliveira

eduardo at sinos.net
Enviado Por: gter-bounces at eng.registro.br

RAMAL:
04/08/2006 08:20
Favor responder a Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes

        Para:   "'Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes'"
<gter at eng.registro.br>
        cc:
        Assunto:        [GTER] RES:  RES: WiMax

Adailton, qual a largura de canal usada para estas velocidades tão
grandes?
Estes exemplos não são apresentados pelo pessoal de vendas?

Eduardo.