[GTER] RES: RES: RES: WiMax

"Fabrício F. Kammer" ffkammer at conchalnet.com.br
Tue Aug 1 21:31:43 -03 2006

Boa noite Eduardo,

Obrigado pela sua explicação, foi bem completa.

Se for como vc está falando acho que não é o momento ainda para
testarmos a tecnologia WiMax aqui, iremos aguardar.

Só prá deixar relatado, utilizamos equipamento Tranzeo para os enlaces
ponto a ponto em 5.8Ghz (802.11a) aqui e funcionam muito bem, temos
enlaces de 30Km com 8Mbps full e uptime de pelo menos 6 meses.

[]s

Fabrício F. Kammer