[GTER] RES: Qual a utilidade de um roteador em link internet quechega via porta ethernet?

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Fri Apr 28 18:07:00 -03 2006

Se a Embratel chega com 10Mbps sobre FastEthernet (esta, teoricamente, limitada a 100Mbps), por que entregar circuitos distintos trabalhando sobre seriais? Para que complicar? Não seria mais fácil mandar logo os 14Mbps por link FastEthernet único?

Abraços,
Marlon Borba, CISSP.
--
Solução rápida? Procure o McDonalds.
--

Porque seria uma instalação já acomodando um possível crescimento seu. A
banda sempre cresce, mesmo que seu serviço não cresça (pois a Internet
cresce).

Em 28/04/06, Gilberto Villani Brito <linux at giboia.org> escreveu:

> Nunca pensei nisso, mas por que pegar 34Mb???
> Estou brigando com a Embratel para me darem 14Mb em fastethernet pelo
> mesmo preço de
> 14Mb em serial. E para piorar a situação, a Embratel esta estudando em
> chegar aqui
> com ethernet de 10Mb e mais 2 seriais de 4Mb.
[...]