[GTER] RES: Qual a utilidade de um roteador em link internet quechega via porta ethernet?

Gilberto Villani Brito linux at giboia.org
Fri Apr 28 09:14:08 -03 2006

Olá Carlos,
Tenho 6 seriais da mesma operadora, o banlanceamento de entrada de tráfego deve ser
feito pela operadora, correto?? E a saída do tráfego deve ser feito por mim.
Como todas as seriais tem a mesma banda (2Mbps) o meu falanceamento fica somente com
rotas estáticas nos roteadores e no meu firewall.

Eu acho que a utilidade do BGP seria somente se eu tivesse uma malha de roteadores.

Uma pergunta: a Embratel me alegou que é impossível colocar mais uma serial balanceada
(totalizando 7 seriais) por limitação da CISCO. Nenhum roteador da CISCO balancea mais
que 6 seriais?????

Abraços
Gilberto