[GTER] Ponto positivo para o Velox/Telemar

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Wed Apr 26 14:06:37 -03 2006

Outro fator a avaliar é a motivação para a retirada do captive-portal,
que pode sim ter sido a questão de produto (torná-lo um produto mais
aderente às demandas dos usuários), mas pode muito bem ter sido uma
resposta às fraudes com senhas de Velox (empresarial em particular)
que se tornaram muito comuns.

Rubens