[GTER] Ponto positivo para o Velox/Telemar

marden at infonet.com.br marden at infonet.com.br
Wed Apr 26 07:18:40 -03 2006

Acho perfeito nao precisar mais passar pelo captive portal. E ja nao era sem tempo.

Agora aqui em Sergipe a telemal atuou totalmente sem nenhuma consideracao com o cliente.
Primeiro a autenticacao sem o captive portal SO funcionou a partir do dia 18/04.
Segundo q neste dia a partir das 00h so funcionou a nova forma de autenticacao. Com a forma
anterior nao conectava mais e as conexoes q estavam ativar foram resetadas.
Aqui no provedor foi um caos total para darmos conta de todos os clientes com modem
roteado e linux com pppoe que na grande maioria aqui sao empresas.

Portanto, minha opiniao é q foi otimo a mudanca, demorou mais chegou. Mas a forma
dela fazer a transicao - pelo menos aqui em Sergipe - foi totalmente sem responsabilidade
e compromisso com o cliente.

Atenciosamente,

Marden Alcantara de Oliveira
Suporte Tecnico