[GTER] Firewall Nokia

Gustavo Mateus gustavo at gustavo.eti.br
Tue Apr 25 09:28:30 -03 2006

Hoje o server suporta HTTPS, provavelmente para monitorar os webservices
como quero o ideal será o firewall fechar o SSL.

Você citou que um equipamento como esse pode ser um pouco caro. Você tem
idéia de preço?
A previsão de crescimento do meu ambiente é grande e eu quero evitar
montar um firewall e depois de pouco tempo ele nao atender mais e ter
que reinvestir ($$). Por isso quero algo que de início pareça um pouco
"super-dimensionado".