[GTER] Firewall Nokia

Gustavo Mateus gustavo at gustavo.eti.br
Mon Apr 24 17:10:42 -03 2006

Rubens,

Nós temos um sistema via web que é acessado de vários pontos.
- Nosso acesso é basicamente web e imagino que seja 70% acesso normal e
30% SSL (não tenho números pois o firewall hoje é fornecido pelo
datacenter e a gerência é deles).
Temos muitos web services e gostaria muito de monitorar acessos, e
barrar automaticamente alguma requisição que não se encaixe no padrão.

- No PDF de especificações está informado "Firewall - Large Packets -
800 Mbps", eu imagino que seja a capacidade total.

- Não tenho gerência da rede hoje, por isso não tenho essa info (quero
mudar isso)

- Isso eu não sei. Como se comportam os Nokias de maior porte que você
trabalha? Ele prioriza o trafego?