[GTER] Problemas na Embratel?

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Tue Apr 18 14:33:02 -03 2006

Os dois são links ponto-a-ponto ? Se sim, uma das possibilidades para
esse cenário é futuramente contratar redundância com outra
operadora... a Eletronet tem uma rede óptica com caminhos muito
distintos (malha da Eletrobrás) dos da Embratel (malha rodoviária, em
geral), preços bem competitivos: http://www.eletronet.com e é bem
pouco lembrada na hora de imaginar fornecedores.

Se sua demanda for menor do que as capacidades que eles vendem, eles
podem te indicar alguém que tenta circuitos contratados deles para
fatiar.

Rubens